21 março 2012

A ARTE da arte

Meus amigos tenho que dizer... quando vi este trabalho fiquei muito feliz! Além de estar de boca aberta com o talento do rapaz, fiquei muito contente de ver um artista retratando o mundo louco da cozinha!
Devo dizer que dentro da minha casa mora uma artista, então estou de certa forma um pouco ligado às coisas do mundo artístico.
A arte, seja ela qual for, muitas vezes tem o poder de causar alegria, tristeza, te trazer lembranças e fazer emergir sentimentos que nem sabemos descrever. O interessante é que a arte também é como a comida, quanto mais eu provo, mais eu adquiro conhecimento e vou assim criando uma rede de informações na cabeça que me propiciam criticidade e capacidade de "apreciar" qualquer uma das duas artes.
A verdadeira arte, hipnotiza, nos leva a outros mundos e outras épocas, nos torna viajantes e passageiros sem destino e é permanete. O quadros que vejo no meu corredor, sempre me trazem boas sensações!
A arte da cozinha, mais fugaz, também é poderosa e de maneira rápida te causa grande impacto.

Quando as duas estão juntas... aí... é muito bom!!!

O artista do qual falo é Christopher M.

Simplesmente sensacional!!!










Nenhum comentário:

Postar um comentário